Indicado pela minha amiga Zilda do Blog Somos todos aprendizes

Trajetos De Uma Estrada

Trajetos De Uma Estrada
Esse é o meu primeiro livro (Trajetos De Uma Estrada)

domingo, 10 de junho de 2012

Teimosia


Onde está meu coração,
se não vejo você?
-Quando está por perto
ah, sim! - Esse querer.

Mas você o desprezou,
jogou-o ao relento
não quis saber
inexistiu aquele momento.

Meu coração está aqui,
mas não está em mim
é mais um figurante
de uma paixão sem fim.

Quero tirá-lo desse sonho,
mostra-lhe que existe um mundo.
Paixão dura como pedra
Que se cai na água,vai ao fundo.

Porém ele me deixa
e vai à sua procura
não da ouvido ao certo
e na ilusão se segura.

Se um dia ele vencer,
 lhe mostrando que existe.
Acatarei a soberana decisão.
que o amor tem poder se, se persiste.


Mariano P.Sousa

Nenhum comentário: