Indicado pela minha amiga Zilda do Blog Somos todos aprendizes

Trajetos De Uma Estrada

Trajetos De Uma Estrada
Esse é o meu primeiro livro (Trajetos De Uma Estrada)

domingo, 24 de junho de 2012

Meu Silêncio



Meu silêncio
Me faça pensar.
Ver os fatos
de outro patamar,
enxerga no escuro
ver-me por dentro.
Aguça meu tormento
de vazio e solidão
percebe o não
como um desastre fatal.
Entende que o ruim
não é assim tão mal.
Vasculha as janelas
no núcleo da minha mente
fica ciente
que você tem poderes.
Faz-me escutar
nos mínimos decibéis,
o pulsar das minhas veias
o batuque do meu coração,
o som da minha voz
e a palavra que não pronunciei.
Apenas percebi o pensamento
e o som que sairia
seria dos meus lábios,
originado em você.

MARIANO P.SOUSA

2 comentários:

Herculano Novaes de Aragão disse...

Belíssimo!

Mariano P. Sousa disse...

Olá Herculano!
Obrigado pela visita e comentário.
Forte abraço!