Indicado pela minha amiga Zilda do Blog Somos todos aprendizes

Trajetos De Uma Estrada

Trajetos De Uma Estrada
Esse é o meu primeiro livro (Trajetos De Uma Estrada)

sábado, 14 de abril de 2012

Nos dois

Desde o momento em que descobri a atração entre o seu e meu coação eu não durmo no ponto, não marco touca, não perco um brilho de luar, um amanhecer brilhante. O perfume das flores, o canto dos pássaros Eu vejo o mundo com olhos diferentes Me perco no canto de uma cigarra Na música suave de uma cachoeira Ouço as batidas dos nossos corações Fazendo festa em prol do nosso amor Essa descoberta me deixou assim, sem perceber Se existe outro sorriso mais belo que o seu. Viver assim com essa magnífica descoberta Não tenho hora certa só acerto o momento de dizer Que nossos corações, parece que se fundiram Transformando-se em um ser único. Onde o sangue que core em minhas artéria Também corre nas suas. A alegria que vive em mim, vive em nós E a cada dia cresce mais e mais. Mariano P. Sousa

Nenhum comentário: