Indicado pela minha amiga Zilda do Blog Somos todos aprendizes

Trajetos De Uma Estrada

Trajetos De Uma Estrada
Esse é o meu primeiro livro (Trajetos De Uma Estrada)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Não

Não toque no meu coração
Ele ainda está lacerado
por um tipo de amor
Que tinha a aparência de flor
Mas cultivava espinhos afiados.

Não dilacere meu sentimento
Ele já está em pedaços
Atropelado por uma paixão
Onde os momentos ruins se dão
E os bons estão em colapso.

Não pise em minha tristeza
Ela tem os seus motivos
Existe pela distância
Longe ou perto se alcança
O caminho dos momentos vivos

Não zombe do meu olhar
de vê ele não sente vontade
As cores de um amor
Os castigo de uma dor
Trazidos da falsidade.

Não ria de mim assim
Deixe que eu dou gargalhada
De tudo que eu perdi
Da falta que eu senti
E a busca deu em nada.

Mariano P. Sousa

Nenhum comentário: