Indicado pela minha amiga Zilda do Blog Somos todos aprendizes

Trajetos De Uma Estrada

Trajetos De Uma Estrada
Esse é o meu primeiro livro (Trajetos De Uma Estrada)

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Momento

Vendo, percebendo, sentindo, assimilando.
Onde estou, preciso desse momento e tenho que vivê-lo,
não posso deixar que ele passe despercebido, pois ele é o presente.
Assim estaria vivendo do que fiz e aplicando
soluções antigas em problemas novos, onde nem sempre
são eficazes.
O agora se apresenta e deixa em minha volta muitas coisas, desejos,
que venho buscando, mas se não paro e presto atenção, tudo passará despercebido, preciso prestar atenção.
O futuro, Ah, o futuro!- Não, Eu preciso abraçar este momento
que é um presente, absorvê-lo e o futuro será outro presente.
Se eu não viver as coisas boas agora, elas vão perder-se no mundo de rotina.


Mariano P. Sousa

4 comentários:

♪ Sil disse...

As vezes eu penso tanto nisso:

No momentos que eu to deixando passar...

Grande abraço!!

São lindas as suas palavras!

Mariano P. Sousa disse...

Minha cara Sil!
Fico feliz e ter você aqui no meu cantinho.
beijos no coração!

Anônimo disse...

Olá, amigo!

PAssando para desejar uma excelente semana!!

Bjs!

Mariano P. Sousa disse...

Obrigado Daniele!
beijos!