Indicado pela minha amiga Zilda do Blog Somos todos aprendizes

Trajetos De Uma Estrada

Trajetos De Uma Estrada
Esse é o meu primeiro livro (Trajetos De Uma Estrada)

domingo, 30 de maio de 2010

Disfarce

Não! Não passei aqui, só pra te lembrar...
O quadro que pintei, não tem os teus traços.
As conversas com meus amigos,
não traz teu nome.
De jeito algum, andas em
meus passos.

Meu olhar, perdido na distância,
não lembra de ti...
Os sabores de frutas gostosas,
não lembram teu beijo.
Quem eu conheci, com o tempo,
me fez te esquecer.
Tudo que penso,
não te traz aqui.

As músicas que ouvíamos juntos,
caíram no esquecimento...
Os lugares que freqüentávamos,
não mostram teu rosto.
As flores, sem estais perto,
têm o mesmo perfume.
O copo de vinho solitário,
tem o mesmo gosto.


Mariano P. Sousa

2 comentários:

Unknown disse...

Amores e paixões, passei por aqui através do Ricardo de "Viver é Pura Magia" e para além de ter gostado bastante do seu blog que vou passar a seguir, queria agradecer as palavras amáveis que me dirigiu a propósito do meu texto no blog dele - Pontos Protagonistas. Beijos do lado de cá do Atlântico.

Mariano P. Sousa disse...

Alfa!
Grato pela visita, pode entrar que a casa é sua!
Beijos!