Indicado pela minha amiga Zilda do Blog Somos todos aprendizes

Trajetos De Uma Estrada

Trajetos De Uma Estrada
Esse é o meu primeiro livro (Trajetos De Uma Estrada)

terça-feira, 2 de abril de 2013

Amor e encanto


Amor e encanto

Neste belo jardim
eu e você
viajamos no universo.
Meu amor,
se as flores falassem
contavam ao mundo
que eu prefiro seu perfume.
Imune a tudo envolto em você
no núcleo desse amor,
o mundo inteiro está aqui
entre nos dois.
O ontem, o agora e o depois
unificam-se no momento.
Como as águas desse riacho
que passa entre nós e o jardim
e elas fica em movimento, encantadas
andando em círculo vendo
a força que existe entre nós.
Seu azul é mais azul,
sua limpidez de cristal
lapida nosso reflexo.
Como um quadro da natureza,
como uma chama sempre acesa,
ao nosso amor vem clarear.

Mariano P. Sousa




Nenhum comentário: